Parceria em Marketing

Vamos à resposta do último post sobre Marketing

Empresa A – Nova no mercado precisando de clientes.

Empresa B – Já estabelecida.

Importante as empresas devem ter atividades diferentes!

A Empresa A cede a Empresa B um cupom para concorrer a um brinde, está por sua vez distribui a seus clientes como sendo um presente que deverá ser preenchido e entregue numa urna localizada na Empresa A.

Neste momento os clientes da Empresa B passam a Visitar a Empresa A, para depositar seu cupom, no momento em que o cliente vai depositar a equipe de vendas o leva até a urna, bem posicionada no final da loja,  no caminho vai lhe mostrando as novidades e ofertas da loja de uma forma descontraída como se fosse um bate-papo informal.

É muito importante neste momento que o vendedor use de seu bom senso para não irritar um consumidor que pode passar a ser cliente da loja.

Resultados!

Na loja onde implantamos este processo o resultado foi o seguinte de todos os cupons entregues 20% voltaram a loja para efetuar um compra inclusive o ganhador do vale compra.

A Empresa A adquiriu novos cliente com um baixo custo porque o vale compras sorteado foi de R$ 200,00, aproximadamente R$ 80,00 de custo.

A Empresa B  adquiriu uma melhor imagem perante seus clientes e teve um aumento de 8% nas suas vendas  inclusive trocando  o favor com a Empresa A.

Em fim um grande abraço a todos!

E para mais soluções nos procure!

(19) 3435-4345 / (19) 8219-9466

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